Flamengo
Página Inicial
História do Flamengo
Craques
Notícias Flamengo
Grandes elencos
Jogos imortais
Sala de Troféus
Vídeos do Flamengo
Títulos do Flamengo
Estatísticas
Crônicas
Cronologia
Curiosidades
Escudos
Uniformes
Donwloads
Hino do Flamengo
Mascote
Sedes
Letras de músicas
Frases famosas
Links
Mural da torcida
E-mail

 

Flamengo anuncia Zinho como novo Diretor de Futebol

 

Zinho é oficialmente o novo diretor de futebol do Flamengo. O vice-presidente de futebol, Paulo César Coutinho, e o de finanças, Michel Levy, confirmaram o acerto no início da tarde desta quinta-feira (10-05). O ex-jogador acompanhará o treino desta sexta-feira no Ninho do Urubu e dará entrevista coletiva em seguida. O contrato vai até o dia 31 de dezembro de 2012. 

- Está tudo certo. Nesta sexta-feira pela manhã já vou estar no treino e concederei entrevista coletiva. Agora, o que importa são os jogadores – resumiu Zinho.

O vice de futebol do Flamengo afirmou que a negociação só foi concretizada no início da tarde desta quinta-feira.

- Li nos últimos dias muitas coisas a respeito do Zinho e foram precipitadas. Somente nesta quinta-feira, às 12h30m, foi que chegamos ao OK com a contratação. Ele é o novo diretor de futebol do Flamengo - disse Paulo Cesar Coutinho.

Michel Levy disse que não existiu discussão quanto a um possível prolongamento de contrato caso Patricia Amorim seja reeleita.

- O contrato é até dezembro. Chegamos a um acordo nesta quinta-feira.

Zinho chega ao clube para servir como um elo entre jogadores e diretoria, e também assumir atribuições que deixem Joel Santana apenas com o trabalho de campo. O nome dele foi elogiados pelos jogadores e pelo treinador rubro-negro.

O novo diretor rubro-negro ainda deve comentar um jogo da Libertadores para o canal de TV por assinatura Fox Sports na noite desta quinta-feira, mas já se desligou. Zinho foi convidado no último fim de semana e pediu tempo para pensar. Depois de conversar com outros dirigentes do Nova Iguaçu, onde também é sócio-proprietário, e com o vice-presidente do canal, discutiu valores com os dirigentes do Flamengo e chegou à decisão no início da tarde desta quinta-feira.


Última atualização: 30/11/11. Política de privacidade  |  Mapa do Site