Flamengo
Página Inicial
História do Flamengo
Craques
Notícias Flamengo
Grandes elencos
Jogos imortais
Sala de Troféus
Vídeos do Flamengo
Títulos do Flamengo
Estatísticas
Crônicas
Cronologia
Curiosidades
Escudos
Uniformes
Donwloads
Hino do Flamengo
Mascote
Sedes
Letras de músicas
Frases famosas
Links
Mural da torcida
E-mail

 

Flamengo vence América Mineiro em amistoso

 

Vander abriu o placar para o Flamengo

Vander abriu o placar para o Flamengo

Com a presença ilustre de Ronaldinho Gaúcho no banco de reservas, o Flamengo derrotou o América Mineiro por 2 a 1, no Estádio do Café, em Londrina - Paraná. Esse foi o último teste da equipe rubro-negra antes da estreia no Campeonato Carioca, que acontece nesta quarta-feira (19-01), às 22h, no Estádio do Engenhão, diante do Volta Redonda.

Vander, no primeiro tempo, e Bottinelli, no fim do segundo tempo, marcaram os gols da equipe carioca. Gabriel, no primeiro tempo, fez o gol de honra da equipe mineira.

O JOGO

O Flamengo marcou o primeiro gol logo no início da partida. Aos 3 minutos, Fierro fez grande jogada pela direita e achou Vander livre, o meia avançou e tocou na saída do goleiro. O América Mineiro chegou ao empate aos 16. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Gabriel se antecipou e desviou para o fundo das redes, igualando o marcador. A equipe carioca ainda teve uma grande chance na primeira etapa, porém, o zagueiro David Braz, chutou na trave.

Na volta do intervalo o Flamengo continuou melhor, mesmo após fazer diversas modificações. E, aos 38 minutos, as substituições surtiram efeito e Romário, que havia acabado de entrar, foi derrubado na entrada da área pelo zagueiro Gabriel. Na cobrança da infração, o argentino Bottinelli marcou um golaço e garantiu a vitória flamenguista.


Última atualização: 27/09/13. Política de privacidade  |  Mapa do Site