Flamengo
Página Inicial
História do Flamengo
Craques
Notícias Flamengo
Grandes elencos
Jogos imortais
Sala de Troféus
Vídeos do Flamengo
Títulos do Flamengo
Estatísticas
Crônicas
Cronologia
Curiosidades
Escudos
Uniformes
Donwloads
Hino do Flamengo
Mascote
Sedes
Letras de músicas
Frases famosas
Links
Mural da torcida
E-mail

 

Flamengo é campeão da Copa São Paulo 2011

 

Gol de Negueba de pênalti - Copa São Paulo 2011 Flamengo campeão

O Flamengo conquistou o título da Copa  São Paulo 2011 ao vencer na final a equipe do Bahia pelo placar de 2x1 com gols de Fraches aos 7 minutos do primeiro tempo, o Bahia empatou através de cobrança de pênalti aos 30 do primeiro tempo através de Rafael. O flamengo ficou novamente na frente depois de um pênalti em Thomas que tinha acabado de entrar em campo e convertido por Negueba aos 24 minutos da etapa complementar dando números finais a partida.

Esse é o segundo título da Copinha que o flamengo conquista, o outro aconteceu em 1990 onde a equipe rubro-negra tinha entre outros jogadores Júnior Baiano, Djalminha, Paulo Nunes e Marcelinho Carioca.

O flamengo começou a campanha de 2011 empatando com a equipe do Mogi-Mirim em 0x0, no segundo jogo aplicou uma goleada de 7x1 no Gurupi e fechou a primeira fase com um 3x0 no São José terminando a primeira fase na segunda colocação no grupo k. Na segunda fase o flamengo ganhou do Cruzeiro nos pênaltis (5x3) depois de 2x0 no tempo normal. Nas oitavas de final ganhou do São Paulo que era o atual campeão pelo placar de 1x0, já nas quartas de finais ganhou impiedosamente do Coritiba pelo placar de 6x2. Nas semifinais ganhou novamente nas cobranças de pênaltis da equipe do Desportivo Brasil (3x0) depois de um 0x0 no tempo normal.


Última atualização: 27/09/13. Política de privacidade  |  Mapa do Site