Flamengo
Página Inicial
História do Flamengo
Craques
Notícias Flamengo
Grandes elencos
Jogos imortais
Sala de Troféus
Vídeos do Flamengo
Títulos do Flamengo
Estatísticas
Crônicas
Cronologia
Curiosidades
Escudos
Uniformes
Donwloads
Hino do Flamengo
Mascote
Sedes
Letras de músicas
Frases famosas
Links
Mural da torcida
E-mail

 

Flamengo lança Ouvidoria

 

O Flamengo lançou nesta segunda-feira (26-09-2011), com a presença de sua presidente Patricia Amorim, um canal para que torcedores e sócios do clube possam reclamar, fazer sugestões e até elogios a todos os setores do Clube Rubro-Negro. Ciente de que a caixa de e-mails e a linha telefônica poderão ficar congestionadas com cobranças indevidas e palavrões, o ouvidor César Nogueira terá o papel de filtrar o que será encaminhado para cada departamento.

- É um serviço que vai atender o sócio e o torcedor. Eles poderão acessar o site do clube para mandar reclamações, sugestões, elogios, ou o quer que seja. O ouvidor recebe, faz uma filtragem e encaminha para o departamento responsável. Temos trinta dias para dar um retorno para a pessoa que fizer a solicitação. De acordo com norma de ética, não serão aceitos palavrões. A intenção é que todos tenham uma resposta ao assunto pertinente. É claro que vão sugerir técnico, isso ou aquilo, mas tudo será analisado dentro de um contexto – explicou César Nogueira.

O espaço ganhou o nome de Ouvidoria Siro Darlan. O desembargador, que teve seu nome gravado numa placa da sala destinada ao serviço, pregou a paz no clube.

- O Flamengo não pode ter inimigos, somos uma família e temos um canal para expor nossas divergências – discursou Siro Darlan.

Em meio aos presentes da grande família rubro-negra, estava o presidente do Conselho Fiscal, Leonardo Ribeiro, entre outros membros da oposição. O ex-vice de futebol do clube em 2009 e início de 2010 Marcos Braz também acompanhou a solenidade. Conselheiro e vice-presidente de relações exteriores do Flamengo, Walter Oaquim fez piada.

Segundo as normas da ouvidoria rubro-negra, é preciso "evitar a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão e conteúdos ofensivos e propagandas".

- É um serviço indispensável para o sócio do clube e para acompanharmos mais de perto as reclamações e elogios – declarou a presidente Patricia Amorim, que escreveu sua mensagem apoiando a iniciativa da Ouvidoria.


Última atualização: 27/09/13. Política de privacidade  |  Mapa do Site